quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TVs discutem conteúdo para classes A, B e C

No congresso da ABTA, palestrantes discutiram sobre pacotes TV por assinatura para as classes que vão de A à C

Paula Ganem

12/08/2009 - 18:59

Ao lado de Marcio Carvalho, diretor de produtos da Net Serviços, Cristina Bandiera, da Via Embratel e Mariana Filizola da Acom discutiram nesta quarta-feira, 12, pacotes de TV por assinatura para as classes que vão de A à C. Carvalho contou que a Net busca atingir a todos os públicos com os chamados combos (internet + TV por assinatura + telefone) que variam de R$ 39,90 à R$ 499,90.

Já Mariana questionou se o mercado de TV por assinatura tem realmente produtos para o público da classe C. "Não basta empacotar de forma diferente o que já é oferecido às classes A e B é preciso montar, também conteúdos locais, regionalizados, e customizados", afirmou.

Cristina, por sua vez apresentou uma pesquisa realizada pela Via Embratel em que mostra que a comunicação direcionada ao consumidor da classe C deve ser mais simples em relação, àquela voltada para o consumidor da classe A e B, e que enquanto estes últimos aceitam pagar alto valor pelo serviço, o consumidor menos abastado está de olho na relação custo benefício.


Reprodução do site Meio e Mensagem